A classificação do Inter para as quartas de final da Copa Sul-Americana com uma virada para entrar para a história sobre o Colo-Colo teve muitos personagens, mas nenhum atleta chamou mais atenção que a torcida no Beira-Rio. As 40 mil vozes que empurraram o time para a goleada de 4 a 1 foram citadas por Pedro Henrique, escolhido pela Conmebol como o craque da partida. O atacante ressaltou que a equipe conseguiu dar o que a torcida merecia.
— Hoje é um dia difícil de falar em palavras. Isso resume o que o torcedor colorado merece. Fizemos a remontada, respeitamos eles muito. O futebol é decidido dentro do campo, o resultado só vem aqui dentro. Mesmo com uma desvantagem, a gente conseguiu se desdobrar com o nosso torcedor. Temos uma grande caminhada ainda, mas hoje foi um grande passo — exaltou.
Classificado, o Inter agora espera pelo vencedor do confronto entre Deportivo Cali-COL e Melga-PER, que fazem a partida de volta nesta quarta-feira (6), às 21h30min, no Peru. Na ida, na Colômbia, houve empate por 0 a 0.