O Inter recebeu nesta sexta-feira (15) proposta do CSKA Moscou, da Rússia, para vender o lateral-esquerdo Moisés. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Vagner Martins, no Canal do Vaguinha, e confirmada por GZH.
O jogador de 27 anos, que marcou o gol da vitória sobre o América-MG na última rodada do Brasileirão, está com a delegação em Curitiba, onde foi comunicado pelo seu estafe sobre o andamento da negociação. Os valores ainda são mantidos sob sigilo.
Com a possível transferência, o atleta pode ser preservado diante do Athletico-PR neste sábado (16). Com Renê se recuperando de lesão muscular, os jovens Thauan Lara e Paulo Victor são opções para o técnico Mano Menezes.
Trazido para o Beira-Rio em 2020, Moisés tem seus direitos econômicos fatiados em três partes. Na última renovação, que estendeu o vínculo do atleta até dezembro de 2023, o Colorado adquiriu mais 15% junto ao Bahia, totalizando 30%. Outros 40% pertencem ao Corinthians, enquanto o restante seguem com o empresário.