A direção do Inter realizou, no último sábado (23), a primeira reunião com o estafe do técnico Mano Menezes para tratar da renovação de contrato do comandante. O atual vínculo do treinador expira em dezembro de 2022, e as duas partes manifestaram desejo em prorrogá-lo por mais uma temporada. Porém, ainda não foram discutidos valores.
A iniciativa partiu do diretor-executivo de futebol William Thomas, que aproveitou a viagem a São Paulo, onde o Colorado enfrentaria o Palmeiras, no domingo (24), para se reunir com o procurador do técnico, o empresário paulista Guilherme Prado.
O dirigente e o agente conversaram no sábado (23), na capital paulista, sobre o projeto previsto para o próximo ano, os objetivos a serem traçados e o investimento a ser feito no elenco tanto nesta janela, como em 2023. Conforme apurado por GZH, houve convergência entre as partes em relação a estes tópicos.
O próximo passo será marcar uma reunião para discutir valores, como salário e premiações. Um novo encontro será agendado nos próximos dias e, nos bastidores, as partes demonstram otimismo em relação a um acordo.
Anunciado no dia 20 de abril, após a demissão de Alexander Medina, Mano Menezes assinou contrato na ocasião apenas até 31 de dezembro de 2022 e trouxe consigo o auxiliar-técnico Sidnei Lobo.