A negociação de Rodrigo Dourado abriu mais espaço para o volante Johnny no elenco do Inter. A virada de chave ocorreu na partida contra o Bragantino, quando entrou nos acréscimos e marcou o gol que abriu o placar da vitória colorada por 2 a 0. Agora, com a ideia de fortalecer a marcação, ele pode ser titular diante do Palmeiras.
— A gente sabe da dificuldade do jogo. Não só esse, como todos os outros. A gente sabe também da qualidade do nosso elenco e de todos os jogadores. Fica a opção do treinador. Eu estou preparado se houver a oportunidade — disse Johnny em entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira (22), relacionando o trabalho de Mano Menezes ao seu bom momento:
— O Mano é um professor muito experiente, procuro aprender bastante com ele. Ele deixa a gente tranquilo para desempenhar nosso melhor futebol. Tenho certeza que, com isso, poderemos ter bons resultados.
Para dar maior liberdade aEdenilson, Johnny pode ser escalado ao lado de Gabriel no meio-campo do Inter diante do Palmeiras. Esta formação já foi utilizada por Mano Menezes no decorrer dos jogos.
A maior sequência alimenta também o sonho de Johnny em disputar uma Copa do Mundo. Nascido nos Estados Unidos, ele já serviu à seleção norte-americana em três amistosos entre 2020 e 2021. No entanto, não foi convocado para as rodadas finais das Eliminatórias.
— Eu sou muito novo e sempre coloquei objetivos na minha vida. Disputar a Copa do Mundo é um dos maiores. É uma oportunidade que eu tenho, quem sabe eu possa disputar — destacou.
Pelo Inter, Johnny atingiu diante do São Paulo a marca de 79 jogos, com três gols marcados. A estreia ocorreu em 2019, contra o Atlético-MG.