O técnico do Inter, Mano Menezes, recebeu boas notícias na tarde desta terça (26). Recuperados de lesão muscular, os laterais Bustos e Renê retornaram aos treinos e estão confirmados na partida do próximo domingo (31), contra o Atlético-MG. Mesmo sendo o último jogo antes da decisão da Copa Sul-Americana, contra o Melgar-PER, o Colorado utilizará força máxima.
Renê está afastado dos gramados desde o dia 28 de julho, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda na derrota por 2 a 0 para o Colo-Colo, no Chile. Já Bustos não atua desde a goleada por 4 a 1 sobre o Colo-Colo, no Beira-Rio, quando sofreu um agravamento de um problema muscular na coxa direita, que já o incomodava desde a vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, em 24 de junho. Ambos participaram normalmente do trabalho tático dos reservas na tarde desta terça (26).
Já o meia Alan Patrick e o atacante Taison estão em fase final de recuperação e ainda realizam trabalhos físicos supervisionados pela fisioterapia. Ambos devem ficar fora do jogo contra o Atlético-MG e são preparados para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Melgar, no dia 4 de agosto.
Como tem uma semana cheia para treinar, e o espaço entre o jogo contra o Galo e a decisão contra os peruanos será de quatro dias, Mano Menezes utilizará força máxima nos dois jogos.
Para o jogo contra o Atlético-MG, o provável time do Inter tem: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Mauricio; Pedro Henrique e Alemão.
Nesta terça à tarde, Mano Menezes realizou uma atividade tática entre os reservas e os jogadores que estão voltando de lesão. Já os atletas que iniciaram a partida contra o Palmeiras realizaram apenas um trabalho regenerativo.