Wanderson seguirá em observação e ainda não tem presença completamente garantida contra o Goiás, na próxima quarta-feira (15). Depois de deixar o gramado do Beira-Rio de maca no último sábado (11), o atacante foi reavaliado pelo departamento médico colorado na reapresentação do elenco, na manhã desta segunda-feira (13), e teve diagnosticadas entorses leves no joelho e tornozelo direitos. Ainda assim, participou da atividade prevista para os titulares, correndo ao redor do gramado do CT Parque Gigante.
Caso participe normalmente do treino agendado para a manhã desta terça (14), integrará a viagem para Goiânia no turno da tarde. Autor de dois gols na vitória de 3 a 1 sobre o Flamengo, o camisa 11 se tornou o goleador do Inter na temporada. Se ele for vetado, Pedro Henrique vira o substituto natural.
Outros dois atletas do Inter que despertam cuidados são Rodrigo Dourado e Renê. Os dois apresentaram desgaste físico maior que os companheiros e permaneceram na academia. A tendência é de que voltem a participar do trabalho com bola na atividade que definirá o time para o duelo da 12ª rodada do Brasileirão. Sem eles, Mano Menezes poderia optar por Johnny e Moisés, respectivamente.
De certo, Mano Menezes sabe que não poderá contar com Carlos De Pena e Taison, que receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Edenilson cumpriu suspensão, participou do coletivo com reservas e fica à disposição normalmente.
Assim, a provável formação para encarar o Goiás teria: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê (Moisés); Rodrigo Dourado (Johnny), Gabriel, Edenilson, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); David.