
Houve desfalques no treino do Inter desta quarta-feira (22). Alan Patrick e Paulo Victor não participaram da atividade visando ao confronto com o Coritiba, marcado para 21h30min desta sexta-feira (24), no Beira-Rio. Ambos apresentaram sintomas gripais, mas testaram negativo para covid-19. Eles foram liberados para repouso.
Alan Patrick já seria baixa naturalmente, porque teve um desconforto muscular na última partida e será preparado para o duelo com o Colo-Colo, pela Sul-Americana, na próxima terça. Paulo Victor, porém, deve ser titular contra o Coritiba. Moisés está suspenso e Renê se recupera de lesão. Caso o quadro não se altere, Mano terá problemas.
Isso porque o quarto lateral-esquerdo é Thauan Lara, 18 anos, que nunca atuou no time principal, apesar de ser uma promessa das categorias de base. A alternativa seria Liziero, volante de origem mas que já atuou nessa função. Na última entrevista, porém, Mano afirmou:
— São os jogadores da posição e eu sempre opto por jogadores da posição.
Na zaga, Moledo pode começar como titular, na ausência de Mercado, suspenso. David, que também foi expulso, dará lugar a Alemão. Na vaga de Wanderson, lesionado, entra Pedro Henrique.
O treino de quinta-feira será decisivo para definir a equipe. A tendência é por: Daniel; Bustos, Moledo, Vitão e Paulo Victor; Gabriel, Edenilson, De Pena, Taison; Pedro Henrique e Alemão.