Em Atibaia, o Inter encerrou sua preparação no campo para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira (8), na Vila Belmiro. Agora, apenas palestras e vídeos finalizarão o planejamento de Mano Menezes para a partida. A atividade definiu o substituto de Wanderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A tendência é a presença de De Pena como extrema pela esquerda. O uruguaio ficou no banco diante do Bragantino, entrou no segundo tempo e está 100% apto a jogar. Ele retornaria à função pela qual foi contratado, ainda por Cacique Medina. Mano foi quem o adaptou a uma região mais central, quase como segundo volante, posição a qual conseguiu também bons desempenhos.
Com essa formação, o meio-campo teria Dourado, Gabriel, Edenilson, Alan Patrick e De Pena, com David ou Alemão de centroavante. Os dois atacantes, aliás, podem aparecer juntos se Mano optar por um jogador de velocidade pelo lado, na vaga de Wanderson. David, então, ocuparia essa faixa, com Alemão de centroavante. A outra opção é Pedro Henrique, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.
A delegação deixa o resort de Atibia durante a tarde. A previsão de chegada em Santos é para o início da noite. O jogo na Vila Belmiro está marcado para 21h30min desta quarta-feira.