O Inter não poderá contar com Fabrício Bustos no jogo de ida contra o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Coritiba, na última sexta-feira (24), o lateral-direito teve diagnosticada uma lesão leve no músculo posterior da coxa direita e ficará afastado dos gramados por uma semana.
Com isso, além de não integrar a delegação que viajará ao Chile nesta segunda (27), o argentino também deve ficar de fora da partida contra o Ceará, pela 15ª rodada do Brasileirão, agendado para o próximo sábado (2). Ou seja, só deve voltar a ficar à disposição para o duelo de volta com os chilenos, no dia 5 de julho, no Beira-Rio.
Por outro lado, o técnico Mano Menezes ainda espera contar com o atacante Pedro Henrique. O atleta foi preservado do treino deste domingo (26), por conta de um pisão que sofreu no tornozelo direito, ocorrido ainda na vitória sobre o Coritiba.
Taison e David também não participaram. Mas, conforme informou a assessoria do clube, ambos fizeram trabalhos na academia do CT Parque Gigante.
A boa notícia é que Alan Patrick e Renê treinaram normalmente e estão confirmados para o confronto. O meia havia sentido um desconforto na coxa direita, enquanto o lateral-esquerdo se recuperou de uma lesão no mesmo local.
O Inter volta a treinar nesta segunda-feira, pela manhã, quando a escalação será definida. A viagem para Santiago está programada para o turno da tarde.