Wanderson deu alegrias à torcida do Inter na noite deste sábado (12), mas também gerou preocupações. Autor dos dois gols que abriram a vitória de 3 a 1 sobre o Flamengo, o atacante foi substituído na metade do segundo tempo, deixando o gramado do Beira-Rio de maca.
Ainda no banco de reservas, o jogador iniciou tratamento com gelo no joelho direito, para tratar uma pancada sofrida em dividida com Marinho. O camisa 11 será reavaliado na reapresentação do elenco, na manhã desta segunda-feira (13), para saber se corre o risco de ficar de fora do jogo contra o Goiás, na próxima quarta (15), em Goiânia.
— As trocas foram obedecendo aquilo que o jogo apresentou. Às vezes, você não espera. De uma hora para outra, Dourado e Wanderson solicitaram alteração — explicou o técnico Mano Menezes, citando também o volante Rodrigo Dourado, sacado por desgaste físico.
Apesar de manter uma certa cautela, o Inter está otimista quanto à presença de ambos na próxima rodada do Brasileirão. Caso fiquem de fora, Pedro Henrique vira a alternativa natural para o ataque, enquanto Johnny surge como opção para o meio-campo.
O treinador já não poderá contar com Carlos De Pena e Taison, que receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Edenilson cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição para reforçar o time no meio de semana.