Para Mano Menezes, a derrota do Inter para o Botafogo — a primeira sob o seu comando — não vai atrapalhar as pretensões do clube na sequência do Brasileirão. Para o técnico, o confronto com o Coritiba, na próxima sexta-feira (24), será a oportunidade de reagir.
— Não vamos estar abatidos para enfrentar o Coritiba. Vamos estar preparados como tem que ser. Temos consciência do que temos que fazer. E quando se tem a primeira oportunidade para responder, você tem que fazer isso com força — destacou Mano Menezes, reiterando o fato de que o desânimo não irá afetar o time:
— Futebol não tem abalo quando se perde partida. Há poucos dias, o Manchester City tomou uma virada nos minutos finais. Com os melhores jogadores, com o melhor treinador. Perguntaram ao Guardiola sobre psicológico, ele disse que não teve nem tempo de ter. Mas não acho que essa foi a questão do jogo. Eles foram felizes, nós não fomos eficazes. Em outros jogos que ganhamos, talvez o adversário não merecesse perder também.
Diante do Coxa, o Inter não poderá contar com os suspensos Gabriel Mercado e Moisés. Com Renê lesionado, Paulo Victor poderá voltar a ser utilizado na lateral esquerda. Outra opção é o jovem Tahuan Lara, do time Sub-20.
— São os jogadores da posição e eu, sempre, opto por jogadores da posição — disse Mano Menezes que, sem nenhum dos garotos no banco de reservas diante do Botafogo, terminou a partida com Carlos de Pena no setor.