Além das situações do lateral-direito Bustos e do uruguaio De Pena, o Inter tem outro jogador sendo monitorado de perto para o jogo da volta contra o Colo-Colo, na terça-feira (5), pela Sul-Americana. Enquanto a dupla tem boas chances de atuar diante dos chilenos, o lateral Renê está sendo reavaliado após apresentar dores musculares e, por isso, ficará fora da viagem a Fortaleza, onde o colorado enfrenta o Ceará, pelo Brasileirão, neste sábado (2).
Renê sentiu dores no músculo posterior da coxa direita ainda durante o primeiro tempo da partida em Santiago e precisou ser substituído. Desde então, o jogador vem sendo acompanhado de perto pelo Departamento Médico do clube e reavaliado diariamente. Neste planejamento para a recuperação, o atleta não viaja ao Nordeste.
Ainda que não tenha lesão diagnosticada, Renê vira dúvida para o jogo da volta contra os chilenos. Até por conta desta incerteza sobre uma volta do lateral titular, Moisés pode ser utilizado contra o Colo-Colo e, assim, ser poupado no jogo diante do Ceará. Se isto ocorrer, Paulo Victor e Thauan Lara disputam a vaga em aberto na lateral esquerda.
Além de Renê, outros jogadores como o goleiro Daniel, o zagueiro Vitão e o atacante Pedro Henrique devem ser preservados da viagem por desgaste. Um provável time do Inter para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, tem Keiller; Heitor, Kaique Rocha, Moledo (Mercado) e Moisés (Paulo Victor ou Thauan Lara); Johnny, Liziero, Estêvão, Taison e Mauricio; David.