Um dia após a discussão pública sobre o atraso de parte dos salários dos atletas, o Inter se reapresentou para mais um treinamento no CT Parque Gigante. Na atividade, realizada na manhã desta quinta-feira (2), o técnico Mano Menezes esboçou o time que deve enfrentar o Bragantino, no próximo domingo (5), no interior paulista, com o retorno do atacante David, que havia perdido a titularidade contra o Atlético-GO.
No trabalho, que não teve a presença de goleiros, o treinador separou duas equipes, que tinham seis pequenas través para converter gols. De coletes pretos, os jogadores considerados titulares: Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, De Pena, Edenilson e Alan Patrick, Wanderson e David.
Do outro lado, de coletes brancos, os reservas eram: Heitor, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, Liziero, Estêvão, Taison e Caio Vidal; Cadorini.
Em seguida, um terceiro time foi formado para encarar os titulares. Sem coletes, atuaram com: Bruno Gomes, Bruno Mendez, Kaique Rocha e Paulo Victor; Johnny, Lucas Ramos, Pedro Henrique, Maurício e Gustavo Maia; Wesley Moraes.
Apesar de ter observado a mesma escalação de titulares durante toda a atividade, a comissão técnica ainda aguarda pela liberação do atacante Alexandre Alemão. O jogador ficou de fora da última rodada do Brasileirão por conta de dores musculares na coxa direita. Nesta quinta, o atleta participou da primeira parte do treinamento, voltada à parte física, e em seguida trabalhou com bola em outro campo, com o restante do elenco. Caso não volte a sentir o desconforto, poderá ser reintegrado ao grupo, podendo integrar a delegação que, no sábado (4), viaja para Atibaia.
O Inter ainda terá mais dois dias de treinamentos antes de viajar ao interior paulista. A partida contra o Bragantino está agendada para as 19h de domingo (5).