O lateral-esquerdo Moisés está de volta ao Inter após quase três meses afastado. Em março, durante o Gre-Nal 437, válido pelo Gauchão, o jogador acabou tendo uma ruptura no ligamento colateral lateral do joelho direito. Relacionado para o confronto diante do Guaireña, pela Copa Sul-Americana, o atleta terá a primeira oportunidade com o técnico Mano Menezes.
Agora disputando posição com Renê, Moisés celebrou a volta aos jogos com a camisa colorada.
— Estou feliz em estar de volta. Dediquei todo meu tempo na recuperação para estar o quanto antes a disposição da equipe e da comissão técnica. Agradeço o empenho de todos que me ajudaram nesse momento e quando estiver em campo vou dar o meu melhor sempre para ajudar o Inter — disse via assessoria de imprensa.
Contudo, Moisés pode ser utilizado em uma outra função na partida que acontecerá no Paraguai. Por conta das poucas opções para a zaga, após a lesão de Rodrigo Moledo, o lateral tem treinado como zagueiro pelo lado esquerdo. Também por conta desta possibilidade de uso emergencial do camisa 20, Mano Menezes relacionou um terceiro lateral-esquerdo: Paulo Victor.
A delegação colorada deve chegar a Assunção na fim da tarde desta quarta-feira (4). Se vencer os paraguaios, o colorado assume a liderança isolada do Grupo E da competição.