A delegação do Inter já está no Paraguai para o jogo contra o Guaireña, pela Copa Sul-Americana. Ao todo, Mano Menezes relacionou 24 jogadores para o confronto que vale a liderança do Grupo E. As duas equipes estão empatadas com cinco pontos, mas os paraguaios levam vantagem no saldo de gols.
Esta será a última partida do Inter como visitante, já que nas próximas duas rodadas receberá o Independiente de Medellín e o 9 de Octubre, no Beira-Rio. Por isso, até mesmo um empate não é considerado um mau resultado, pois os paraguaios não terão mais jogos em casa.
A chegada foi bastante tranquila ao hotel localizado em Luque, cidade ao lado de Assunção e que é sede da Conmebol. Os jogadores desembarcaram rapidamente e foram para um lanche servido no primeiro piso do prédio. Logo depois, o lateral-esquerdo Renê concedeu entrevista e falou sobre o que os colorados esperam do Guaireña.
— Eles devem jogar no contra-ataque. A gente estuda, e esse é o estilo deles. Eles são líderes do grupo jogando assim e não devem mudar mesmo em casa. Nós viemos para fazer um grande jogo e só pensamos na liderança — disse o jogador que tem quatro jogos pelo Inter.
O provável time do Inter tem: Daniel; Bustos, Gabriel Mercado (Vitão), Bruno Méndez e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado (Maurício) e Edenilson; Wanderson, Carlos de Pena e Alexandre Alemão.
Inter e Guaireña se enfrentam no Defensores del Chaco a partir das 19h15min (de Brasília). Cerca de 1,6 mil ingressos foram colocados à venda para a torcida colorada.