Debaixo de chuva, o técnico do Inter, Alexander Medina, comandou neste domingo (3) o antepenúltimo treino antes da viagem para o Equador. A equipe colorada para a estreia na Copa Sul-Americana, contra o 9 de Octubre-EQU, está encaminhada com Liziero na lateral esquerda, Johnny como volante, Edenilson no setor ofensivo e Wesley Moraes no comando de ataque.
O zagueiro Victor Cuesta, que se recupera de um quadro de gastroenterite, deve viajar ao Equador, mas a tendência é de que fique no banco de reservas por opção técnica. Já os atacantes Wanderson, com edema muscular, e David, lesionado, não devem ser relacionados para a partida em Manta.
Os últimos treinos indicaram o Inter com a manutenção de Liziero na lateral esquerda, diante da lesão de Moisés. A provável escalação tem: Daniel; Bustos, Bruno Mendez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel e Johnny; Mauricio, Edenilson e Taison; Wesley Moraes.
Medina ainda comandará um novo treinamento na manhã desta segunda (4), antes da viagem. A delegação colorada inicia o deslocamento às 14h, em voo fretado, com previsão de chegada para meia-noite de terça (5), pelo horário de Brasília.
O Inter realizará também um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Jocay nesta terça (5), às 18h30min, véspera da partida. O jogo contra o 9 de Octubre está marcado para quarta (6), às 21h30min, também pelo horário de Brasília.