O técnico Alexander Medina comandou, na tarde desta quarta-feira (13), o último treino do Inter antes da partida contra o Guaireña-PAR, no Beira-Rio, que acontece na quinta-feira (14). Na véspera da segunda rodada da Sul-Americana, apenas o aquecimento foi liberado para a imprensa. No entanto, o time para o jogo não deve ter surpresas, já que Wanderson segue de fora. Existe, porém, uma dúvida entre Wesley Moraes e Alemão.
O atacante Wanderson, que está próximo do retorno após edema muscular, ainda não fica à disposição. O atleta está em fase de retreinamento. Com isso, Carlos De Pena deve ganhar sequência no time.
No comando do ataque, uma dúvida: Wesley Moraes ou Alemão. A incerteza passa pela má fase do primeiro, que chegou com status de titular.
Uma nova ausência em relação ao último jogo, contra o Atlético-MG, é Kaique Rocha. O zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita e para por cinco semanas. Seu substituto deve ser Gabriel Mercado, mas Vitão é possibilidade.
A base do time deve ser a mesma do último domingo (10), com: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado (Vitão) e Liziero; Gabriel e Edenilson; Mauricio, Taison e De Pena; Wesley Moraes (Alemão).
Uma possibilidade que não pode ser descartada é o time atuar no 3-5-2. O esquema é treinado por Medina há algumas semanas, foi implementado no segundo tempo da última partida, contra o Galo, e teve aprovação do técnico. Sem Kaique, as opções para a defesa são: Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Vitão e Rodrigo Moledo, sendo que os dois últimos ainda não atuaram na temporada.