Embora os dirigentes do Inter não tenham confirmado interesse no atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors, a imprensa argentina tem especulado a possibilidade de o colombiano trocar a Bombonera pelo Beira-Rio. Nesta sexta-feira (11), foi a vez do treinador Sebastián Battaglia ser questionado sobre o interesse colorado no jogador colombiano.
De acordo com o canal TyC Sports, os argentinos já teriam recusado oferta de empréstimo enviada de Porto Alegre para Buenos Aires. Além da saída dele, se cogita as debandadas do lateral-direito Marcelo Weigandt e do também atacante Cristian Pavón — que já assinou um pré-contrato com o Atlético-MG.
— Sim, se especula. Veremos o que acontece quando for real. São jogadores importantes para o grupo e hoje temos eles aqui, trabalhando. Estamos pensando em todos. Temos muita competição, teremos muitas partidas em pouco tempo e necessitamos que todos estejam bem e envolvidos nos nossos objetivos — declarou o comandante.
Apesar das especulações, Villa tem treinado como titular durante a pré-temporada. O Boca Juniors estreia no Campeonato Argentino no próximo domingo (13), às 21h30min, contra o Colón Santa Fé, em casa.
— Sabemos que o Sebastián (Villa) é um grande jogador e nos dá possibilidades no ataque por sua forma de jogar, mas depois cada um tem de se sustentar com rendimento jogo a jogo — avaliou Battaglia.
Aos 25 anos, Villa foi revelado pelo Deportes Tolima, da Colômbia, e defende o Boca Juniors desde 2018.