O Inter segue na busca de opções para o ataque. Na noite desta segunda-feira (7), a imprensa argentina noticiou o interesse colorado no atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors. De acordo com o canal Tyc Sports, a proposta de empréstimo, com opção de compra ao final do vínculo, foi recusada pelo clube argentino.
A equipe de Buenos Aires só tem interesse na venda imediata do jogador colombiano, que atua preferencialmente pelo lado esquerdo e tem 25 anos. Revelado pelo Tolima, Villa chegou ao Boca Juniors em 2017. Desde lá, disputou 106 partidas, com 17 gols marcados e 13 assistências.
Em setembro de 2020, o atleta esteve próximo de reforçar o Atlético-MG. Na ocasião, a negociação com Villa acabou gerando protestos da torcida do time mineiro. Meses antes, ele foi acusado pela ex-namorada de violência física e verbal. O processo segue tramitando na justiça local, mas ainda não foi a julgamento.
Na temporada passada, após negociação com o Brugge, da Bélgica, não ter sido concretizada, Villa viajou para a Colômbia e ficou três semanas longe dos treinamentos. No retorno, criticou a relação com os dirigentes do Boca Juniors.