O Inter acertou a renovação de contrato do atacante Caio Vidal. O atacante tinha vínculo com o clube até o fim de 2022 e poderia assinar um pré-contrato com outra equipe no meio do ano. Diante deste cenário, o Departamento de Futebol agiu para estender o contrato do atleta por mais uma temporada.
Segundo apurou GZH, a ideia da direção colorada é valorizar Caio Vidal, que é jovem e um ativo do clube no mercado. Em um primeiro momento, o jogador de 21 anos permanece em Porto Alegre e não deve ser negociado por empréstimo, por exemplo. Em janeiro, o Bahia chegou a manisfestar interesse no atacante mas a negociação não se concretizou.
Caio Vidal chegou às categorias de base do Inter em março 2019, após se destacar na disputa da Copa São Paulo Júnior com o Porto-PE, de Caruaru. No fim de 2020, o atacante foi alçado ao grupo principal pelo técnico Abel Braga e se tornou peça importante na equipe que terminou o Brasileirão com o vice-campeonato.
Em 2021, não conseguiu protagonismo. Em 2022, Caio Vidal atuou em cinco partidas e ainda não marcou. Desde que chegou ao Beira-Rio, o atacante, que é natural de Fortaleza-CE, soma 57 partidas no grupo principal e anotou cinco gols.