O Inter perdeu para o Juventude por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira (10), e estagnou na briga por vaga direta na Libertadores. A equipe não somou pontos aos 44, que a deixam na sétima colocação do Brasileirão, três atrás o Corinthians. O gol colorado foi marcado por Matheus Cadorini, de 18 anos, que saiu do banco para descontar.
— Estou feliz pelo gol, mas o que importa é o coletivo. Não conseguimos sair com a vitória, infelizmente. Agora temos o jogo em casa e vamos trabalhar para conquistar os três pontos — comentou o centroavante, em entrevista na saída de campo após o jogo.
Cadorini, 18 anos e 1m92cm de altura, aproveitou cruzamento do lateral Paulo Victor e descontou logo após o segundo gol dos donos da casa, já na reta final da etapa complementar. Foi o segundo gol do atacante da base pelo time principal do Inter
Por outro lado, a vitória do Juventude piorou ainda mais a situação do rival Grêmio no Z-4. O Tricolor acabou indiretamente prejudicado pelo resultado negativo do Inter na Serra, pois agora está a quatro pontos de distância do Juventude, 17º colocado.
O próximo duelo do Colorado está marcado para o sábado (13), 19h, contra o Athletico-PR no Beira-Rio.