O Inter já está em Cuiabá para a disputa da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Diego Aguirre relacionou 21 jogadores para compor a delegação colorada que saiu de Porto Alegre na tarde desta terça-feira (16), após finalizar a preparação no CT Parque Gigante.
Sem poder contar com seis jogadores, o comandante colorado fará mudanças na equipe titular que enfrentará o Cuiabá, nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena Pantanal. Os desfalques colorados são: Moisés, Mauricio e Victor Custa, suspensos pelo terceiro amarelo; Rodrigo Lindoso, Daniel e Taison, em recuperação no departamento médico.
Para reforçar o plantel, Diego Aguirre recorreu aos garotos da base. Os laterais Thauan Lara e Vinicius Tobias, e os atacantes Nicolas e Juan Cuesta foram relacionados para o jogo diante da equipe mato-grossense. Além deles, o centroavante Matheus Cadorini também está em Cuiabá e fica como opção a Yuri Alberto, que retorna após cumpriu suspensão.
A chegada da delegação colorada ocorreu por volta das 0h30min, no horário de Brasília —23h30min, horário local. Mesmo sendo tarde, o torcedor colorado se fez presente. Cerca de 20 pessoas aguardaram em frente ao hotel para acompanhar a chegada do Inter à concentração em Cuiabá.
— É a realização de um sonho. A gente vive muito distante do clube. Aqui, não tem muito times. Agora, com o Cuiabá na primeira divisão, a gente tem a oportunidade de sentir um pouco do calor de como é ser colorado, perto da torcida e dos jogadores — falou Gabriel Venturini, torcedor colorado que pela primeira vez assistirá o Inter no estádio.
O provável Inter para enfrentar o Cuiabá tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha, Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Palacios, Patrick; Yuri Alberto.