O Inter visita o Cuiabá nesta quarta-feira (17), às 19h, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:
Horário
Quarta-feira (17), às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h30min.
- SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
Escalações confirmadas
Cuiabá
Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Max e Jenison. Técnico: Jorginho.
Inter
Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Johnny; Caio Vidal, Palacios e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.
Arbitragem
Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Rafael Trombeta e Sidmar dos Santos Meurer (trio paranaense). VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Como chegam
Cuiabá
O time do Mato Grosso vem de derrota para o Corinthians, por 3 a 2, fora de casa. Na 13ª colocação, com 39 pontos, o Cuiabá segue na busca pela pontuação necessária para escapar do rebaixamento. O retrospecto recente, no entanto, não é positivo. A equipe do técnico Jorginho não vence há três rodadas no Brasileirão. Dentro de campo, Jonathan Cafú, que ficou de fora do duelo diante dos paulistas por questões contratuais, volta a ficar à disposição. No entanto, inicia no banco de reservas.
Inter
Após vencer o Athletico-PR de virada, por 2 a 1, no Beira-Rio, o Colorado vai em busca da vitória de olho em uma vaga direta na Libertadores. Sétimo colocado, com 47 pontos, o Inter terá de voltar a triunfar como visitante, o que não ocorre há cinco partidas. Cuesta, Moisés e Mauricio, suspensos pelo terceiro cartão amarelos, são desfalques. Daniel e Taison, ainda em recuperação de lesões no tórax e no ombro, respectivamente, seguem de fora. Além deles, Rodrigo Lindoso, com dores musculares, é ausência. O centroavante Yuri Alberto retorna no comando de ataque. A principal novidade é a entrada de Caio Vidal no lugar de Edenilson, que estava com a Seleção Brasileira, se juntou à delegação, mas fica como alternativa.