O meio-campista Edenilson chegou na manhã desta quarta-feira (17) ao hotel de concentração do Inter, em Cuiabá. Após ficar à disposição da Seleção Brasileira para a partida contra a Argentina, o atleta retornou com a delegação canarinho para São Paulo durante a madrugada e, nesta manhã, pegou um avião para o Mato Grosso.
Mesmo com pouco tempo de descanso, a tendência é de que o meio-campista seja titular do Inter na Arena Pantanal. Chamado para suprir a ausência de Casemiro, suspenso, Edenilson ficou no banco de reservas no clássico sul-americano e não foi utilizado por Tite durante os 90 minutos. Com isso, Diego Aguirre poderá aproveitar o jogador desde o início da partida das 19h, válida pela 33ª rodada do Brasileirão.
Sem poder contar com cinco titulares (Daniel, Victor Cuesta, Moisés, Rodrigo Lindoso e Taison), mais o meia Mauricio, o Inter vê na presença de Edenilson um aspecto fundamental para manter a estrutura de jogo. O maior artilheiro do novo Beira-Rio, com 27 gols, será a referência técnica do meio-campo colorado diante do Cuiabá.
O provável time do Inter para a partida contra o Cuiabá tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Johnny; Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto.