O Inter está confirmado pelo técnico Diego Aguirre para enfrentar o Atlético-MG, na noite deste sábado (2), em Belo Horizonte. Para a partida válida pela 23ª rodada, o treinador uruguaio fez duas mudanças em relação à vitória contra o Bahia por 2 a 0, no Beira-Rio, no último final de semana.
Com Saravia e Moisés voltando de suspensão, Aguirre optou por escalar ambos nas laterais. Assim, Paulo Victor, na esquerda, e Heitor, na direita, ficaram de fora do time. O segundo, inclusive, nem viajou para Minas Gerais em virtude de um desconforto muscular na coxa direita.
Assim, o time do Inter terá: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Taison e Yuri Alberto.
No banco de reservas, o técnico terá como opções: os goleiros Marcelo Lomba e Emerson Júnior, os zagueiros Gabriel Mercado, Zé Gabriel e Kaique Rocha, o lateral Paulo Victor, o volante Johnny, os meias Boschilia e Mauricio e os atacantes Gustavo Maia, Caio Vidal e Paolo Guerrero.
Atualmente, o Colorado ocupa a sétima posição na tabela, com 32 pontos. Uma vitória na noite deste sábado pode significar uma aproximação ainda maior ao G-4, zona que garante vaga direta para a Libertadores de 2022.