Durante o treinamento desta segunda-feira (18), Diego Aguirre recebeu a notícia que terá mais um desfalque para a partida contra o Bragantino, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após reavaliação médica, o goleiro Daniel teve diagnosticada uma fissura na costela e, com isso, ficará fora dos gramados por, pelo menos, mais dois jogos.
Titular absoluto do gol colorado com Diego Aguirre, Daniel ficou de fora da partida contra o Palmeira por conta de uma contusão no tórax. O primeiro diagnóstico do departamento médico colorado divulgado foi de que não era uma lesão de maior gravidade, porém, o atleta estava com limitações de movimentos.
Já na reapresentação do Inter em Porto Alegre, o jogador passou por nova realização de exames complementares onde foi identificada uma fissura na costela. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Daniel ficará de fora, por, pelo menos, mais dois jogos.
Ainda de acordo com a comunicação do clube, o goleiro será reavaliado posteriormente. Com a confirmação da lesão, Daniel não enfrentará o Bragantino, na quinta-feira (21), às 20h, e Corinthians, domingo (24), às 16h, ambas partidas no Beira-Rio.