A sequência invicta do Inter respalda o técnico Aguirre para formatar o time para o jogo diante do Atlético-MG mantendo a base que não sofre derrotas há oito jogos. Para o confronto diante do Galo, no sábado (2), às 21h, os laterais Saravia e Moisés voltam a estar à disposição após cumprirem suspensão diante do Bahia. Ambos reassumirão titularidade.
No caso da lateral esquerda, o retorno de Moisés tem maior contestação. As atuações de Paulo Victor tem gerado questionamentos ao técnico sobre o titular da função.
— Paulo Victor foi bem, nós confiamos muito no futebol que ele apresenta cada vez que tem que jogar. Sempre lembro o jogo muito bom que ele fez contra o Flamengo. Fico tranquilo que temos duas opções muito boas. Tanto Paulo Victor quanto Moisés são laterais de nível do Inter. São laterais com algumas características diferentes, mas de bom nível — explicou Aguirre após a vitória sobre o Bahia.
O cenário acaba sendo parecido para Patrick. A possibilidade do camisa 88 perder a titularidade esbarra no retrospecto recente de vitórias do time no Brasileirão.
— Ele está trabalhando, cumprindo sua função tática. Tem coisas que é difícil ver, mas ele sempre ajuda e trabalha. É uma opção. Eu gosto de começar com ele. Vamos preparar o próximo jogo e Patrick, para mim, é uma boa opção — afirmou.
Os treinos visando o jogo diante do Atlético-MG só devem iniciar na quarta-feira (29). Contudo, levando em consideração a base do time e o retorno dos laterais, um provável Inter para enfrentar o Bahia já pode ser esboçado com Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.