A segunda-feira (27) de reapresentação do Inter após a vitória sobre o Bahia também foi de vacinação contra covid-19 dos últimos jogadores do elenco principal que ainda não haviam recebido o imunizante doado pela Conmebol. Cinco atletas foram vacinados com as doses de CoronaVac oferecidas pela entidade aos times que participaram da Libertadores e Sul-Americana.
Heitor, Paulo Victor, Caio Vidal, Juan Manuel Cuesta e o goleiro Vitor Hugo posaram para fotos feitas pela comunicação do clube enquanto recebiam o imunizante no CT Parque Gigante. Todo grupo está vacinado com pelo menos uma dose. A segunda dose dos cinco vacinados nesta segunda deve ser aplicada daqui 28 dias, de acordo com as regras de prazo estipuladas pelo Ministério da Saúde.
Eles participaram do treino no CT depois de receberem a vacina. Matheus Cadorini, único contaminado pelo coronavírus desde junho no clube, cumpre isolamento e segue sem sintomas.
As vacinas trazidas da China pela Conmebol geraram polêmica entre times e Anvisa quando foram oferecidas, ainda em maio. Segundo o plano nacional de imunização, as doses teriam de ser incorporadas ao calendário brasileiro. Atlético-GO, Athletico-PR e Palmeiras foram até a sede da entidade em Assunção, capital do Paraguai, para vacinar o elenco antes do que o Ministério da Saúde do Brasil permitia em território brasileiro.