A parceria na abertura do meio-campo do Inter com Rodrigo Dourado e Lindoso tem surtido efeito. Nos dois últimos jogos, o clube conquistou duas vitórias com oito gols marcados. Os resultados geraram conforto e permitem que o Colorado sonhe com voos mais altos no Brasileirão. Porém, há expectativa para maior evolução da dupla.
— Eu, Ed e Patrick jogamos juntos mais em 2019 depois que o Dourado teve a lesão. Então, a gente já tem um entrosamento legal. Eu e o Dourado jogarmos juntos foram poucas vezes. Temos muito o que entrosar — disse Lindoso em entrevista aos veículos do Inter.
— No resumo de tudo, eu acho que a gente se entende muito bem ali pelo nosso dia a dia e pelo o que vem acontecendo nos jogos — complementou o meio-campista.
O camisa 19, que ganhou a posição na partida diante do Flamengo, acredita que o embalo do time treinado por Diego Aguirre chama atenção dos adversários. Lindoso pondera que o Santos, adversário deste final de semana, estará pronto para tentar barrar a arrancada:
— Penso que cada jogo é uma nova história. Eles também olharam alguns jogos nossos, principalmente os últimos dois. Eles também vão estar preparados para isso — relatou.
O volante salienta ainda que o confronto da Vila Belmiro promete ser duro. Para ele, atuar fora de casa, diante do alvinegro, sempre é complicado.
— Tem tudo para ser uma grande partida. A gente vem numa evolução boa. Acho que eles são muito fortes jogando dentro de casa. Vai ser um jogo bem duelado e esperamos que o Inter possa ser o vencedor — projetou.
Santos e Inter se enfrentam neste domingo (22), às 18h15min, no litoral de São Paulo. A delegação colorada chegará no começo da tarde deste sábado (21) ao local do confronto.