O empresário Delcir Sonda esteve na Vila Belmiro neste domingo (22) e acompanhou o empate entre Inter e Santos . Torcedor colorado e antigo investidor do clube, ele conversou com o presidente Alessandro Barcellos sobre o momento vivido pela equipe gaúcha, que enfrenta dificuldades financeiras.
— Falamos sobre a gestão. Os problemas existem e não são fáceis. Estou tentando fazer alguma coisa junto com o Conselho Deliberativo, mas as coisas estão muito devagar. Até por conta da pandemia, as coisas estão muito complicadas. A situação do futebol brasileiro é muito complicada. É difícil administrar — afirmou.
Questionado a respeito do sonho de se tornar presidente do Inter, Sonda desconversou, citando outros compromissos profissionais, que são prioridade no momento.
— O meu sonho era para ser nesse ano que passou. Principalmente por conta da pandemia, eu não pude participar da eleição. Era um sonho meu, mas não pude largar a minha empresa. Agora vamos aguardar para ver o que vai acontecer com a minha empresa, que está em primeiro lugar. O futebol é uma paixão — finalizou.