Depois de terem trabalhado juntos no Inter, em 2020, Eduardo Coudet e Bruno Fuchs poderão se reencontrar no Celta de Vigo. De acordo com informação divulgada pela Rádio Galega, da Espanha, o técnico argentino indicou a contratação do jovem zagueiro, que atualmente defende o CSKA Moscou, da Rússia, com quem tem contrato até 2025.
Aos 22 anos, o atleta revelado na base colorada integrou a seleção olímpica, que recentemente conquistou a medalha de ouro em Tóquio. Porém, não tem conseguido ter sequência pelo seu clube na Europa.
Desde que chegou à capital russa, disputou somente 12 minutos de uma única partida, ainda em agosto do ano passado. Depois disso, sofreu duas lesões no quadríceps da perna direita, passando até mesmo por cirurgia no local.
Ainda assim, o jogador conta com o prestígio de Coudet, que, ao chegar no Beira-Rio no início do ano passado, efetivou o defensor como titular ao lado de Víctor Cuesta e colocando Rodrigo Moledo no banco de reservas. No total, Fuchs disputou 12 partidas pelo Inter antes de ser vendido ao CSKA Moscou, em agosto, por 8 milhões de euros.
A janela de transferências na Espanha se fecha no dia 31 de agosto. Até agora, o Celta de Vigo contratou dois atletas. Um deles é o meia Franco Cervi, que estava no Benfica e também foi indicado por Coudet, com quem havia trabalhado no Rosario Central.