Recuperado de lesão, o meia-atacante Taison retornou aos treinos físicos nesta segunda (5) e é preparado para retornar ao time do Inter no Gre-Nal de sábado. Contudo, o jogador deve iniciar o clássico no banco de reservas.
O meia-atacante colorado está afastado dos gramados desde o dia 17 de junho, quando um exame de imagem confirmou um problema muscular na coxa direita. Após realizar tratamento médico e fisioterapia, o atleta está clinicamente recuperado. Contudo, ainda depende da parte física para retornar ao time.
Taison ainda não atuou com o técnico Diego Aguirre. No Gre-Nal, a tendência é de que o jogador inicie no banco de reservas e entre na equipe no segundo tempo, sendo aproveitado como meia-atacante centralizado.
Para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta, não existe a possibilidade de utilização do camisa 10. Em compensação, a equipe terá os retornos de Patrick, preservado contra o Corinthians, e Caio Vidal, que cumpriu suspensão.
Na defesa, Bruno Méndez fará a sua estreia substituindo Víctor Cuesta, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians. A principal dúvida, porém, está no meio-campo. O volante Johnny é o mais cotado para entrar na vaga de Edenilson, que também está suspenso. Contudo, os garotos Nonato e Lucas Ramos correm por fora.
O provável time colorado tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Pedro Henrique e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Johnny; Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Inter e São Paulo se enfrentam nesta quarta, às 21h30min, no Beira-Rio.