O Inter enviou ofício à ouvidoria da CBF por conta da atuação da arbitragem na partida contra o Ahtletico-PR. No entendimento da direção, o gol de Caio Vidal não deveria ter sido anulado pela equipe que trabalhou na partida.
O documento foi encaminhado na tarde desta terça-feira (27) ao setor responsável por receber reclamações dos clubes. Desta vez, os dirigentes entenderam que não há necessidade de enviar comitiva para ouvir os áudios do lance como já ocorreu em oportunidades anteriores.
Na ocasião, Heitor dividiu com Vitinho e deu início ao ataque que culminou no gol de Caio Vidal, que posteriormente foi retirado. A arbitragem assinalou falta. Na visão colorada, não houve a infração e a jogada seguiu por muito tempo até a finalização.
Assim, o clube deseja que tais decisões semelhantes, que na sua análise foram equivocadas, não se repitam. Não houve qualquer movimento para pedir anulação do jogo, apenas reclamações formais sobre o episódio.
A arbitragem do confronto foi comandada por Thiago Scarascati e o vídeo por José Claudio Rocha Filho, que é especializado pela CBF em VAR. Ambos do estado de São Paulo.