O Inter visita o Corinthians neste sábado (3), às 21h, no Itaquerão, pela nona rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:
Horário
Sábado (3), às 21h, no Itaquerão, em São Paulo.
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h15min.
- O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.
Escalações confirmadas
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Roni e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Técnico: Sylvinho.
INTER
Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Victor Cuesta, Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Juan Manuel Cuesta, Maurício, Léo Borges; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.
Arbitragem
Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (Rio de Janeiro).
Como chegam
Corinthians
Na 10ª posição, com 10 pontos, o Timão precisa se recuperar no Brasileirão. A equipe paulista vem de empate com o São Paulo, com um 0 a 0 no Itaquerão.
O técnico Sylvinho não poderá contar mais com o zagueiro Jemerson, que se despediu dos companheiros nesta última semana, após o seu vínculo com o clube acabar. No entanto, o treinador contará com o retorno do volante Araos, suspenso no clássico da oitava rodada.
Inter
Depois de estrear com vitória contra a Chapecoense, o técnico Diego Aguirre teve um empate contra o América-MG, fora de casa, e sofreu uma derrota, contra o Palmeiras, no Beira-Rio. O Colorado precisa da vitória para voltar à zona intermediária da tabela.
Para a partida contra o Corinthians, além dos jogadores que estão no departamento médico, Zé Gabriel, Moisés, Taison, Paolo Guerrero e Thiago Galhardo, o comandante colorado não poderá contar com Caio Vidal. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras e não enfrentará o Corinthians.
O zagueiro Bruno Méndez, apresentado na última quinta, não poderá ficar à disposição do uruguaio por questões contratuais — ele tem os direitos vinculados ao clube paulista.