O Inter está definido pelo técnico Diego Aguirre para enfrentar o Corinthians pela nona rodada do Brasileirão. Desde que assumiu a equipe colorada, o uruguaio ainda não conseguiu repetir a escalação em nenhuma das três partidas que disputou. Desta vez, não será diferente.
Em relação ao time que perdeu para o Palmeiras na última quarta-feira, o treinador promoverá quatro mudanças. Uma delas é a entrada de Paulo Victor, contratado recentemente, na lateral esquerda na vaga de Heitor, que está no departamento médico.
Juan Cuesta entra na vaga de Caio Vidal, que está suspenso. Léo Borges, lateral-esquerdo de origem, substitui Patrick, que fica no banco depois de uma sequência de partidas, no meio de campo e Maurício ganha o lugar de Johnny.
Assim, o Colorado está escalado com Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Victor Cuesta, Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Juan Manuel Cuesta, Maurício, Léo Borges; Yuri Alberto.
No banco de reservas, Aguirre terá à disposição ainda Marcelo Lomba, Vitor Hugo, Lucas Mazetti, Lucas Ribeiro, Rodrigo Lindoso, Johnny, Nonato, Patrick, Boschilia, Lucas Ramos e Vinicius Mello.
Inter e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians, pela nona rodada do Brasileirão. O Colorado ocupa a 14ª posição, com nove pontos.