Apesar do empate fora de casa diante do Corinthians e da sequência de três partidas sem vencer, o técnico Diego Aguirre acredita que o Inter tenha evoluído durante as quase duas semanas em que ele está no Beira-Rio. O uruguaio comentou o resultado diante dos paulistas e se disse frustrado por ter cedido o empate já nos minutos finais.
— Seguramente evoluímos. Muitas coisas estão melhores, não estamos mais tomando gols de bola parada. Defensivamente, acho que estamos nos entrosando, o problema é que não temos muitos dias para trabalhar. Temos que passar as coisas para os jogos, e aí o risco é muito alto — apontou.
Aguirre também admitiu que o time que o time tem pontos a evoluir. O treinador comentou as dificuldades de fazer os ajustes necessários com pouco tempo para trabalhar.
— Estou gostando de algumas coisas. Sei que temos que melhorar, mostramos alguns momentos bons, alguns de dificuldade, mas faz parte. Quarta temos o São Paulo e no sábado o Gre-Nal, e isso não para. Temos que trabalhar dentro das possibilidades que o calendário permite — falou o técnico.