![Ricardo Duarte / Sport Club Internacional Ricardo Duarte / Sport Club Internacional](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/5/8/7/8/4/3_7d14cd130ecd807/348785_97f6f8fb3eaf18a.jpg?w=700)
O Inter segue com o seu tabu na Arena Itaquera com o empate diante do Corinthians na noite deste sábado (3). O Colorado ficou no 1 a 1 com os paulistas, depois de sair ganhando com gol de Edenilson, de pênalti, ainda no primeiro tempo.
O técnico Diego Aguirre lamentou o resultado e disse considerar que a equipe não ganhou um ponto nesta noite, mas perdeu dois. O gol corintiano saiu aos 35 minutos do segundo tempo, com Jô pegando o rebote do goleiro Daniel.
— Normalmente, um ponto fora é bom, mas hoje (sábado) estivemos tão próximos de ganhar, acho que perdemos dois pontos. É verdade que tivemos muitos desfalques, mas o jogo estava controlado. O Corinthians não teve nenhuma chance de marcar. Então, fico chateado pois viemos com a esperança de ganhar e não conseguimos — ressaltou Aguirre na entrevista coletiva após o jogo.
Com seis jogadores no departamento médico e com a suspensão de Caio Vidal, o treinador teve que improvisar em algumas posições e fez quatro mudanças em relação a derrota para o Palmeiras no Beira-Rio na oitava rodada. Léo Borges, lateral-esquerdo de ofício, atuou na posição de Patrick no meio de campo.
— A primeira coisa foi preservar o Patrick, que vinha de uma sequência grande de jogos. Então, deixamos ele para jogar o segundo tempo. Sobre o Léo, era a estreia do Paulo Victor, coloquei ele para ajudar pelo lado e cuidar do Fágner, que é um setor forte do Corinthians. Ele me falou que já tinha atuado por ali em outras oportunidades. Foi a decisão que achei que era a melhor — completou.
Com o resultado, o Colorado segue na 14ª posição com 10 pontos e agora irá enfrentar o São Paulo, no Beira-Rio, pela 10ª rodada. A equipe gaúcha ainda não ganhou em seus domínios no Brasileirão.