Em vídeo divulgado pela assessoria na tarde desta terça-feira (22), o Inter repassou as primeiras palavras de Paulo Paixão como novo coordenador físico do clube. Ele ressaltou a trajetória que teve nas passagens anteriores pelo Colorado, porém reforçou a necessidade de seguir buscando mais objetivos.
— Não há honra ou prazer maior que você voltar ao clube que o projetou para o mundo. Tenho grandes amigos aqui e o ambiente é maravilhoso. O maior objetivo da minha vida e carreira é fazer com que esse clube, junto com toda a comissão técnica nova, os jogadores, a torcida, a direção e estrutura que tem, volte a ganhar títulos — declarou Paixão.
Aos 70 anos e no Beira-Rio pela terceira vez na carreira, o profissional entende que o histórico vencedor na carreira fica de lado para iniciar a nova passagem pelo clube:
— Eu vivo de desafios. O que alcancei de objetivos e ganhei fica para trás no momento que botei os pés aqui no Internacional. Tenho que ganhar daqui para frente.
Paulo Paixão já esteve no campo com Diego Aguirre, no CT Parque Gigante, nesta manhã (22), e ressaltou que o comprometimento entre as partes é essencial para alcançar títulos. Para ele, o resultado positivo logo na estreia será importante para dar respaldo ao trabalho.
— Eu penso sempre em ganhar. Sei que isso não é fácil e sei que nunca será sozinho. Nunca foi e nunca será sozinho, mas será com o apoio de todos e com o comprometimento de todos — declarou.