Um dos nomes especulados para substituir Miguel Ángel Ramírez, Lisca foi questionado neste domingo (13) sobre uma possível oferta do Inter. A pergunta foi feita em entrevista coletiva após a derrota de 2 a 0 do América-MG para o Flamengo, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão.
— Eu não poderia falar em quase (proposta), isso seria leviano da minha parte, ainda mais por esse momento que o América está vivendo. Nessa entrega que eu tive em um ano e quatro meses e apresentar isso é muito triste, muito frustrante. Eu não tenho nada para falar sobre isso, mas fico feliz pelas especulações e a valorização do meu trabalho. O momento do América e, obviamente, o meu é ruim se você olhar o nosso desempenho. Não acho correto comentar agora especulações e situações. Amanhã (segunda-feira) vamos sentar, nos reunir e chegar à melhor solução para todo mundo — disse ele.
Em três jogos no Brasileirão, o América-MG ainda não pontuou e figura em penúltimo na tabela de classificação. Especula-se na imprensa mineira a possibilidade de o treinador pedir demissão do cargo.
Lisca já teve uma passagem como técnico efetivo do time profissional do Inter, no final de 2016. No entanto, foi uma rápida passagem na reta final do Brasileirão e que resultou no rebaixamento colorado à Série B. Desde então, o treinador passou por Paraná, Guarani, Criciúma, Ceará e América-MG, onde está desde janeiro de 2020.