A delegação do Inter já está no Ceará para o seu segundo compromisso seguido no Nordeste. Desta vez, pelo Brasileirão: os colorados enfrentam o Fortaleza, domingo (6), às 16h, no Castelão, em jogo válido pela segunda rodada. Após bater o Vitória, em Salvador, na Copa do Brasil, a equipe gaúcha chegou no início da noite desta sexta-feira (4) à capital cearense.
Os mesmos 24 jogadores relacionados para a partida de quinta-feira (3), no Barradão, estão à disposição de Miguel Ángel Ramírez. Por isso, a tendência é de que o treinador espanhol mantenha a base do time que derrotou o Vitória.
As únicas ausências na delegação são do corpo diretivo. O presidente Alessandro Barcellos voltou a Porto Alegre para acompanhar a partida da Seleção Brasileira contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Já o diretor executivo Paulo Bracks não viajou com o grupo por conta de um compromisso em São Paulo. O presidente é esperado na concentração colorada neste sábado (5).
A programação do Inter indica um treino na tarde deste sábado, às 16h30min, no CT do Ceará. A atividade servirá para Ramírez definir a escalação colorada para o duelo contra o Fortaleza na Arena Castelão. O provável Inter: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta, Moisés; Johnny, Edenilson, Taison; Patrick, Caio Vidal e Yuri Alberto.
Jogadores à disposição de Ramírez em Fortaleza
- Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel e Vitor Hugo
- Laterais: Saravia, Heitor, Lucas Mazetti e Moisés
- Zagueiros: Lucas Ribeiro, Pedro Henrique, Zé Gabriel, Victor Cuesta
- Volante: Edenilson, Johnny, Nonato, Patrick e Rodrigo Lindoso
- Meio-campistas: Praxedes, Lucas Ramos, Taison, Maurício e Gabriel Boschilia
- Atacantes: Caio Vidal, Thiago Galhardo e Yuri Alberto