O Inter enfrenta o Deportivo Táchira nesta terça-feira (11), às 19h15min, no Estádio Pueblo Nevo, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Antes deste duelo, os jornais da Venezuela trataram de colocar a responsabilidade nos donos da casa. Afinal, o clube é o lanterna do Grupo B.
O jornal esportivo Líder coloca em sua manchete de capa que o Táchira é "obrigado a se recuperar em casa na Libertadores". O jornal El Nacional destaca a goleada sofrida pelo time jogando no Beira-Rio e afirma que, agora, a equipe de Juan Domingo Tolisano precisará que a "história seja diferente".
O El Universal destaca a força do Inter, bicampeão da Libertadores e que busca conquistar três pontos contra o Táchira para encaminhar sua classificação às oitavas de final da competição. Além disso, o periódico salienta que Tolisano poupou seus titulares no Campeonato Venezuelano para que eles chegassem ao confronto contra os colorados "mais descansados".
O provável time do Deportivo Táchira tem Varela; Hernández, Vivas, Trejo e Granados; Covea, Flores, Cova e Góndola; Pérez Greco e Lucas Gómez.