O Inter enfrenta o Sport no próximo domingo (28), às 20h30min, no Beira-Rio, na estreia colorada no Campeonato Brasileiro 2021. O time de Humberto Louzer terá uma grande novidade no elenco na temporada: o retorno do atacante André, ex-Grêmio.
Contratado na semana passada depois de passar pelo futebol turco, o jogador retornou ao time que vestiu a camisa durante os anos de 2015, 2017 e 2018 prometendo gols, já que ele é o terceiro maior artilheiro da história do clube pernambucano na Série A, com 29 gols.
Na entrevista de apresentação, o novo camisa 90 se colocou à disposição para enfrentar o Inter e brincou com Diego Souza, atacante do Grêmio. Afinal, eles jogaram juntos no clube e o centroavante gremista é o maior marcador do Leão na primeira divisão, com 33 gols.
— Espero fazer bastante gols. Eu volto para cá tentando bater recordes. Sei que o Diego (Souza) tá ali próximo. Já tô conseguindo ver ele (risos). Eu vou tentar passar ele, não sei se agora ou no próximo ano. A minha meta é passar o Diego. Se ele não voltar ou demorar, eu vou passar ele rápido. Esse é o recado para ele — destacou o reforço.
Além de André, outro ex-gremista também pode fazer a sua estreia. Paulinho Moccelin foi anunciado na semana passada e também está à disposição da equipe vice-campeã estadual.
Quem está de fora do duelo é o zagueiro Adryelson. O defensor assinou com o Al-Wasl, de Odair Hellmann, e vai defender a equipe por empréstimo de uma temporada. Além disso, Iago Maidana está lesionado.
O provável time tem Mailson; Patric, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Júnior Tavares (Zé Welison), Thiago Neves; Neilton, Mikael (André) e Toró (Paulinho Moccelin).