O Inter enfrenta o Always Ready-BOL nesta terça (20), em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Miguel Ángel Ramírez não poderá contar com Paolo Guerrero, que ficou em Porto Alegre por questões físicas, e Taison, que sequer chegou a Porto Alegre. Entretanto, mesmo que o novo camisa 10 ainda nem tenha chegado ao Beira-Rio, os colegas de time já estão esperando o novo companheiro.
— Já falei com ele. Eu brinquei com ele que eu queria que ele estivesse do meu lado no vestiário. Ele falou que não ficaria porque eu era muito chato (risos). A gente é bastante amigo. Perguntei quando ele vai chegar, tenho certeza de que vai ser um grande reforço e vai nos ajudar bastante — revelou Heitor, em entrevista aos canais oficiais do Inter.
O lateral-direito fará a sua estreia na Libertadores. Criado na base colorada, ele admitiu estar ansioso para disputar pela primeira vez a maior competição de clubes da América.
— É um sonho realizado. Eu estava falando com o Dourado hoje, antes do treino, que eu lembro de um jogo dele aqui no Beira-Rio, a estreia dele em Libertadores. Eu sempre sonhei em estar aqui. Espero que eu possa fazer um grande jogo, realizar o sonho da minha família e o meu sonho que é o de ser campeão da Libertadores — contou.
O defensor também projetou o confronto contra os bolivianos. Afinal, Inter e Always Ready se enfrentarão com 3.650m de altitude, no Estádio Hernando Siles.
— A gente não está muito acostumado com a altitude, mas o nosso treinador nos passou todas as informações, tanto de programação quanto do que vamos ter que fazer. A gente está preparado para sair com uma vitória de lá — destacou o jogador, que completou:
— É um grupo muito difícil e competitivo. Temos que estar preparados porque todo mundo vai querer tirar pontos da gente.