O técnico Abel Braga decidiu variar a estratégia do Inter de acordo com o adversário. Por conta disso, o garoto Caio Vidal vai reassumir a condição de titular na partida contra o Sport, na quarta-feira (10), às 19h. Contudo, novas mudanças não estão descartadas na sequência do Brasileirão, dependendo da forma de jogar de Vasco, Flamengo e Corinthians.
No empate com o Athletico-PR, na última quinta (4), o treinador escalou o atacante Marcos Guilherme por uma questão tática específica daquele jogo. Na visão do comandante, Caio Vidal ainda precisa aprimorar a recomposição, apesar das suas qualidades ofensivas.
Para o jogo contra o Sport, além do retorno de Caio Vidal, o time terá outras duas alterações. No meio-campo, o volante Rodrigo Dourado retorna após cumprir suspensão. Já na lateral esquerda, Uendel entra no lugar de Moisés, suspenso.
O provável time do Inter terá: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.
Recuperado de lesão, o atacante Thiago Galhardo está à disposição de Abel e deve ficar no banco de reservas, podendo retornar ao time nas rodadas seguintes, contra Vasco, Flamengo e Corinthians.