João Peglow, 18 anos, saiu do banco para marcar o terceiro gol do Inter neste domingo (17), em um momento da partida em que o Fortaleza empatava depois de estar em ampla desvantagem no placar. Peglow comemora o primeiro gol como profissional no estádio colorado, logo na reta final de Brasileirão. O garoto ajudou o Colorado na construção da vitória por 4 a 2.
— Muita emoção por fazer esse gol no Beira-Rio, dentro da minha casa. A ficha ainda não caiu, vou chegar em casa e curtir este momento com minha família. Momento de muito orgulho e felicidade, muita emoção. Eu procurava há muito tempo balançar as redes onde eu estou desde os 9 anos, então é muita alegria — comentou o atacante, na entrevista coletiva após a partida.
Abel Braga já elogiou mas também já prometeu "puxão de orelha" ao jovem atacante da seleção sub-18. Apesar dos altos e baixos, Peglow garante que prevalece a relação do grupo é de apoio total aos garotos que vem resolvendo partidas e ganhando pontos importantes no Brasileirão:
— Abel dá muita confiança para todos os jovens, me chamou hoje e disse para eu dar o máximo.
Projetando a perseguição ao líder São Paulo, Peglow diz que a equipe estava acompanhando o empate do líder no hotel, antes de ir para o Beira-Rio, neste domingo. Porém, o foco dos jogadores colorados está sempre na próxima partida, sem antecipar rodadas futuras.
— A conversa do jogo do São Paulo vai começar hoje, temos que pensar jogo a jogo. Gre-Nal também, vai ser depois. Contra o São Paulo é o foco, vamos fazer uma final lá dentro — declarou.