O técnico do Inter, Abel Braga, comandou na tarde de sábado (2) o primeiro treinamento de 2021. A novidade foi a presença dos novos dirigentes. Antes da atividade, o presidente eleito Alessandro Barcellos, que tomará posse nesta segunda-feira (4), e o vice de futebol João Patrício Hermann discursaram de forma informal para o grupo de jogadores.
O primeiro jogo colorado do ano está marcado para quinta-feira (7), contra o Ceará, em Fortaleza. O principal desfalque é o atacante Thiago Galhardo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele, o garoto Yuri Alberto receberá mais uma oportunidade como titular.
Abel promoverá mais três mudanças em relação à equipe que venceu o Bahia. O goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Rodrigo Moledo voltam de suspensão. Já o lateral Moisés, que não atuou contra os baianos por conta de uma cláusula contratual, também estará à disposição.
O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.