Complicou a vida do Inter na Libertadores. Derrotado por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (2), no Beira-Rio, o Colorado terá de buscar reverter a desvantagem contra o Boca Juniors na próxima semana, na Bombonera. Por isso, Thiago Galhardo não escondeu a frustração com o resultado obtido no jogo de ida das oitavas de final.
— Criamos oportunidades. Não vou falar do lance do Patrick (reclamação de pênalti), mas ele falou que foi tocado. Se foi tocado, é pênalti. O sentimento é de tristeza. Mas, no futebol, a cada três dias se tem a chance de reverter. Nós precisamos dar uma resposta rápida, imediata — declarou o atacante.
Aliás, o goleador colorado na temporada passou em branco mais uma vez. Desde que Eduardo Coudet deixou o cargo de treinador, o camisa 17 parou de balançar as redes. Sob o comando da comissão técnica chefiada por Abel Braga foram seis jogos e nenhum gol marcado.
— A nossa vida profissional e familiar, ela gira. Você vive altos e baixos. Tem de saber lidar, tem de ter maturidade e equilíbrio para saber sair dessa fase ruim da melhor forma possível — comentou ele.
O jogo da volta contra os argentinos está agendado para a próxima quarta (9), em Buenos Aires. Antes disso, o Colorado terá de visitar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no domingo, pelo Brasileirão.