O atacante Caio Vidal, o volante Edenilson e o zagueiro Matheus Jussa não ficarão à disposição do Inter para o confronto contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira (2), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Colorado divulgou nesta terça que os três jogadores foram diagnosticados com o coronavírus e estão em isolamento.
Cotado como substituto de Edenilson, o volante Johnny também será desfalque, mas por conta de uma lesão na coxa direita. A previsão é de que o atleta fique aproximadamente duas semanas afastado das atividades.
Para o duelo diante dos argentinos, o Inter também não contará com a presença de Abel Braga à beira do gramado. O treinador segue testando positivo para a covid-19. Desta forma, Abel manterá contato por telefone com os auxiliares Leomir Souza e Osmar Loss para a tomada de decisões durante a partida.
Por outro lado, Danilo Fernandes está de volta. O goleiro apresentou resultado negativo no último exame realizado pelo clube gaúcho e foi reintegrado aos trabalhos com bola.