Com o adiamento da partida entre Inter e Boca Juniors, que seria disputada na última quarta-feira (25), para a próxima quarta (2), em Porto Alegre, os colorados ganharam uma inesperada "semana cheia" de treinamentos. Após a confirmação da Conmebol de que o clube não entraria em campo à noite, os atletas deixaram o hotel onde estavam concentrados e rumaram para um treinamento no CT Parque Gigante.
Para esta quinta (26), estava marcado um treino regenerativo, como é de praxe no pós-jogo. A comissão técnica do Inter, porém, conseguiu realizar treinamentos mais específicos e recuperar atletas que não estavam 100% fisicamente.
Patrick estava relacionado para a Taça Libertadores da América, mas iria passar por um teste antes do duelo decisivo contra os argentinos. O volante se recuperava de um edema na coxa e pode até ser poupado na partida contra o Atlético-GO para retornar no jogo de ida das oitavas de final.
Rodrigo Dourado é mais um atleta que não estava a pleno. No entanto, ao contrário de Patrick, ele deveria começar o jogo como titular mesmo um pouco desgastado. Por conta da partida decisiva, é claro. Com mais uma semana de recuperação, o capitão também estará melhor fisicamente.
Por último, Rodrigo Moledo. O zagueiro passa por um retreinamento nas últimas semanas e também está em fase final de recuperação.
Assim, Abel Braga pode poupar alguns jogadores contra o Atlético-GO neste sábado (28), fora de casa. O treinador, aliás, passará por um novo teste para o coronavírus. Se testar negativo, ele integrará a delegação que viaja para Goiás.