Com a mudança de data nas partidas entre Inter e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, a Conmebol alterou também a escala de arbitragem para o jogo de ida.
O árbitro da partida no Beira-Rio será o uruguaio Esteban Ostojich, auxiliado pelos compatriotas Richard Trinidad e Carlos Barreiro. O árbitro de VAR será o colombiano Nicolas Gallo.
Ostojich já apitou um jogo entre Inter e River Plate, ano passado, e também a partida colorada contra a Universidad de Chile, ainda nas fases preliminares da competição desta temporada.
Anteriormente, o jogo que estava marcado para esta quarta, dia 25, seria apitado pelo chileno Roberto Tobar, auxiliado por Alejandro Molina e Raul Orellana. O VAR seria Julio Bascuñan — todos do Chile. Tobar estava previamente escalado para o jogo entre Flamengo x Racing, por isso houve a necessidade da mudança.
A Conmebol adiou em uma semana os dois jogos entre Inter e Boca. A ida será no dia 2, em Porto Alegre, e a volta, no dia 9, em Buenos Aires. Como as quartas de final serão logo na sequência, os duelos entre o vencedor e quem passar entre Flamengo e Racing também serão uma semana depois do previsto inicialmente.